segunda-feira, 4 de junho de 2012

Meninos de Pau Grande











12 comentários:

  1. essa primeira pica , se ela tivesse aqui em kas dentro da minha boca eu faria loucuras as escondidas claro ate porque sou casado...meu e-mail e marcosbm0742@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tambem sou casado mas adoro um garoto desse ainda mais com
      uma pica linda dessa!!!!!!!!



      linda dessa

      Excluir
  2. que paus legal gostei

    ResponderExcluir
  3. um pau desse é pra tá é na minha boca e outro no meu cú q tezão!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. q tesao de rolas ...to louco pra dar meu skype jeanhh25 sou de londrina se algum pauzudo tiver afim me add ae

    ResponderExcluir
  5. 0 primeiro e muito gostoso e lindo ai se eu pudesse!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. O primeiro tem um pau lindo adoro penis depiladinho

    ResponderExcluir
  7. Esse daqui tá de parabéns essa pica é nota 1.000 http://2.bp.blogspot.com/-YYh733Tcl90/T8zjjO6w9QI/AAAAAAAAICg/sxSbvFdB8ts/s1600/Dotad%C3%B5es+%2815%29.jpg

    ResponderExcluir
  8. cada um mais gostoso que o outro. Queria um desses.

    ResponderExcluir
  9. Todos lindos whatsapp 09282023672

    ResponderExcluir
  10. sou casado mas nao tem como resistir uma pica dessas igual a do 7° Foto...deliiicia!

    ResponderExcluir