quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Pêlos, Macho Peludo, Pubiano, Viril













8 comentários:

  1. ai que delicia adoro homens de pau grosso e grande pra fuder minha buceta eo meu cuzinho. adorrro ohhhh delicia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Queridinha, rachada geralmente treme na base com caralho grande e grosso. Se já é difícil liberar a xota, que dirá o cuzinho.
      Nem puta rodada de zona da conta do recado tá meu anjo.
      Para de show.

      Excluir
  2. Uma rola assim é uma delícia pra por na minha boquinha e no meu cuzinho

    ResponderExcluir
  3. Nossa só p ativos whatsapp 011 952892410

    ResponderExcluir
  4. Quero rola manda o meu zap 44988381195

    ResponderExcluir
  5. Quero rola manda o meu zap 44988381195

    ResponderExcluir
  6. So pinto delicioso afffff da até calor huuummmmm

    ResponderExcluir
  7. Que rola lindas queria uma bom grossa na buceta aaiaia

    ResponderExcluir