quarta-feira, 28 de novembro de 2012

A Vara do Negrão!!!


11 comentários:

  1. Quero chupar vc até vc gozar gostoso na minha boca

    ResponderExcluir
  2. Ele mim arrombava todinho. Mais valia apena

    ResponderExcluir
  3. Minha esposa que fuder engolir teu pau todinho fode gostoso

    ResponderExcluir
  4. Nossa Caralhooooo😲😲 que Piroca enorme mais que deliciaaaaaa mais eu doro piroca grande eu pegava essa piroca gostosa batia no meu rosto hummm delicia ainda molhava essa cabeçola no leite condesando e chupava tudo fazia a festa nessa rola que ele ia adorar 😆

    ResponderExcluir
  5. Nossa me apaixonei por esse rapaz so de ve esse lindo dote grande ai que delicia

    ResponderExcluir
  6. Esse vale apenas me liga (11) 5976-4685. Carlos

    ResponderExcluir
  7. Eu admiro a coragem de cada um respeito,se nao for pedir de mais liga Pra EU EValdo 89981342669

    ResponderExcluir