terça-feira, 29 de janeiro de 2013

O Dotado Gustavo Maldovick















9 comentários:

  1. Nossa que Gostoso , vi ele uma vez em uma boate em São Paulo , é bonito pessoalmente , meu amigo saiu com ele em Brasilia , e disse que o pau dele é maior que 23 cm.

    Fiquei de cara.. muito gostoso ele.

    ResponderExcluir
  2. gu vc é a coisa mais gostosa que já vi, treparia com vc 24 horas sem tirar de dentro! aff!!

    ResponderExcluir
  3. Eu acho ele mais bonito agora , de cabelo grande , deveriam ter colocado as fotos dele agora.

    Saimos essa semana , sou muito Fã do Gu.

    Acho ele lindo , e realmente parece que o pau dele é maior que 23 cm , eu medi com a mão , deu duas mãos e ainda sobrou quais a terceira kkk


    Gostei da Postagem.

    Ele tem um site dele , é esse aqui : http://www.gustavomaldovick.com.br/

    Matheus.

    ResponderExcluir
  4. Que pau maravilhoso.Entregaria minha esposa para ele come-la na minha frente e depois eu chupar essa rola toda melada de porra.Meu filho bota esse pau lindo no meu cu.

    ResponderExcluir
  5. Menino deus,quando a flor do teu sexo abrir as pétalas para o universo.E então por um lapso,se encontrar no nexo.ligando os breus,dando sentido aos mundos.E aos corações sentimentos profundos de terna alegria no dia do menino deus.

    ResponderExcluir
  6. Nossa que rola gostosa...

    ResponderExcluir
  7. nossa este rapaz e lindo e tudo de bo ia adorar sentar nesta pica.ate o saco.e sentir o gosto de sua gala quentinha na minha gaganta. eu chupava ate as bolas. e muito gostoso ,parabens ,Gustavo.

    ResponderExcluir