sexta-feira, 5 de julho de 2013

Morenos Gostosos e Pelados...

























30 comentários:

  1. Esse segundo cara é de sp? se for entre em contato gomessilva717@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. estou carente, procuro um cara legal pode ser casado, mas que seja macho ativo igual a esse segundo da foto. gomessilva717@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Novinhos 14 anos virgem bh mg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você topar sair comigo sou ativo e passivo gosto mais de ser passivo, gosto de beijar e chupar muito.Ah antes de mais nada eu sou encubado

      Excluir
    2. Se você topar sair comigo sou ativo e passivo gosto mais de ser passivo, gosto de beijar e chupar muito.Ah antes de mais nada eu sou encubado

      Excluir
    3. Adoro como te conhecer

      Excluir
  4. Nossa esse segundo e tudo de bom, delisioso...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei do penúltimo fiquei maravilhado com ele

      Excluir
    2. Gostei do penúltimo fiquei maravilhado com ele

      Excluir
  5. Nossa homens gostosos to com água na boca. Se alguém topar fazer todo tipo de sexo comigo,gosto de sentar muito.

    ResponderExcluir
  6. Pena que essas pirocas maravilhosas não estão dentro de mim.

    ResponderExcluir
  7. Me chamem, quero uma rola grande e gostosa zap 99350-6726

    ResponderExcluir
  8. eu fazi todos eles um mais gostozo que o outro

    ResponderExcluir
  9. Esse macho gostoso com a sunga abaixada..Vontade de chupar esse pauzão e lamber esse corpo delicioso todo..

    ResponderExcluir
  10. Sou de nova olímpia mt 29 anos ativo 01565996760248

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Versátil quiser pode me chamar zap 11.961245943

    ResponderExcluir
  13. Sou passivo quiser pode me chamar no zap tenho 20 anos amo novinhos mas sou virgem 61995804732

    ResponderExcluir
  14. Sou de Sorocaba tenho 19 anos to afim de chupa uma rola até goza na minha boca
    Quem tiver afim de da uma gozada na minha boca só me chama no WhatsApp (15)9.96260555 só para as pessoas de Sorocaba e também só para as Pessoas entre 15 anos até 25 anos

    ResponderExcluir
  15. Uau meu sonho e ser fodido por duas rola assim limpinha e dura quero chupar uma com a outra no meu cuzinho chega lateja de tanto tesao querendo ser fodido por uma rola dessas vem tesudo realizar meu sonho quero chupar e PUNHETAR uma com a outra no meu cuzinho aí que delicia tesudos da rola deliciosa beijo

    ResponderExcluir
  16. Uau meu sonho e ser fodido por duas rola assim limpinha e dura quero chupar uma com a outra no meu cuzinho chega lateja de tanto tesao querendo ser fodido por uma rola dessas vem tesudo realizar meu sonho quero chupar e PUNHETAR uma com a outra no meu cuzinho aí que delicia tesudos da rola deliciosa beijo

    ResponderExcluir
  17. quero funde com machos gostoso. se algum home quer gostam de fude um cu é só michama aí what zap 21968266923.só chamar para em via foto nudes e vídeos eu aceito.

    ResponderExcluir