segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Homem com Pau Peludo













46 comentários:

  1. penis lindos esses adorei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei mesmo foi do pirocão grosso e sacudo do Ântonio Biaggi, puta que pariu, que negro gostoso !!!
      Tenho maior vontade de ser fudido por esse cara, ou por alguém parecido com ele. Mas com a mesma pegada forte.
      Tenho praticamente todos os filmes dele, e fico louco quando vejo ele socar nos caras com o sacão batendo na porta do cu.
      Ai, com um cara assim eu até caso valeu.

      Excluir
  2. gostozossss euu davaa praa todosss

    ResponderExcluir
  3. nossa q vontade de socar meu cuzinho nessas rolas deliciosas ...adoraria mama-las *_* S2

    ResponderExcluir
  4. eu queria é ter todos os penis deles no meu cu

    ResponderExcluir
  5. ADOREI ESTE MONTE PAU QUE UM NO MEU CÚ

    ResponderExcluir
  6. ADORA CHUPAR UMA ROLA GROSSA
    kalil-ken3000@bol.com.br

    ResponderExcluir
  7. amei todos esses paus, amo chupar, meu numero 9181569489 (TIM) 9192778151(VIVO) Facebook: legalmentelindo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. amei esses pintoss vontade de dar meu cú

    ResponderExcluir
  9. como eu gosto de rola to querendo 2 roludos para me foder e gozar dentro do meu cú se algqum quizer kalil-ken-3000@bol.com.br

    ResponderExcluir
  10. Que delicia de rolas queria tanto por a minha boca numa rola gostosa dessas

    ResponderExcluir
  11. esse ultimo é muito gostoso, meu deus

    ResponderExcluir
  12. gostosos adoro uma rola grande para enfiar no meu cu me add no face gostoso trocamos fotos meu face é lipinho lipe e meu whats é 79 81569499 estou esperando

    ResponderExcluir
  13. Gostaria de perder o cabaço do meu cu com um desses paus, de preferência um bem preto, 85-8214-0919
    U

    ResponderExcluir
  14. Sou passivo de sp quero ativos watzap 968607765

    ResponderExcluir
  15. quero ver pau grosso 63 92 58 69 10

    ResponderExcluir
  16. Que delicia... Esse último é super peludinho ba verdade um ursinho!

    ResponderExcluir
  17. Uiiiii!Amo dar aquela gozada!!Um Anal com esses então uiii!Uma delícia vários paus no meu cu!Sério se vc é virgem e quer dar aquela gozada (Se for um pau grande bom mesmo de chupar) lambe bem,depois começa a chupar manda ele enfiar no teu cu, morde tua buceta,chupar a tua vagina!
    Aprenda mais em:
    As claras no YouTube.

    ResponderExcluir
  18. Uiiiii!Amo dar aquela gozada!!Um Anal com esses então uiii!Uma delícia vários paus no meu cu!Sério se vc é virgem e quer dar aquela gozada (Se for um pau grande bom mesmo de chupar) lambe bem,depois começa a chupar manda ele enfiar no teu cu, morde tua buceta,chupar a tua vagina!
    Aprenda mais em:
    As claras no YouTube.

    ResponderExcluir
  19. Chama lá no whats 031 9212-3106

    ResponderExcluir
  20. Ainnn é muito bom levar rola grosso no cúuuzin eu amo dar meu cuzin dlc de paus amooooooooo

    ResponderExcluir
  21. Amei essas delícias. ..
    Sou passivo e faria a festa com um desses.
    Se houver ativos de SP interessado e estiver no mesmo padrão desses gostosos do blog, só me chamar que eu dou kkkkkk.
    Whatsapp 969872805

    ResponderExcluir
  22. Amei amo pau peludos me chama no WhatsApp 11 999717723

    ResponderExcluir
  23. Quero sexo, sou coroa, 54 anos, gordo, pelos, bissexual ativo/passivo. Quem tiver afim de sexo 16 993198697

    ResponderExcluir
  24. Gosto ver pau meu número e 65 999918724

    ResponderExcluir
  25. To louco para dar meu cuzinho para um homem peludo quem estiver afim me chama no whats 11 999717723

    ResponderExcluir
  26. Essas coisas são feias,se dêem respeito:-(

    ResponderExcluir
  27. Adoro pau cabeludo,chama no whats 19987115850 ,troco nudes tbm tenho pentelho

    ResponderExcluir
  28. Só cacetao gostoso.....

    ResponderExcluir
  29. Adorei todos estes pênis, principalmente o da primeira foto,e o da sexta foto,que picas deliciosas,chuparia todas....Marcelo Lacerda.....Osasco - SP

    ResponderExcluir
  30. ċʊʀtօ cassete peludo,meu zap 85-988877839,sou versátil mais passivo

    ResponderExcluir
  31. Ai...o primeiro pau é lindo demais...assim como seu dono...amei

    ResponderExcluir
  32. O primeiro homem e seu pau é muito lindo e gostoso...perfeito pra ser chupado e depois entrar no meu cuzinho...maravilhoso...

    ResponderExcluir
  33. Que delícia o sexto pinto,maravilhoso,chuparia ele o dia inteiro,o primeiro também é uma delícia,tesao.👏👏👏

    ResponderExcluir