segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Magros & Dotados













14 comentários:

  1. Todos tem o pau lindos mais o ultimo é mais lindo bem grosso gosto de pau assim alguem de sao luis ma desse jeito e com esse perfil deixa email....

    ResponderExcluir
  2. O 2º é tudo de bom. Daria a noite toda prá ele.

    ResponderExcluir
  3. Sou passivo de sp quero ativos watzap 968607765

    ResponderExcluir
  4. o último é uma verdadeira delicia, que piroca deliciosa!

    ResponderExcluir
  5. So delicias,gozei so de ver esses boys pirocudos e barriga sarada.

    ResponderExcluir
  6. O que esta abrindo a tampa do fogao. Autorizo a passar meu e-mail. Saboroso.

    ResponderExcluir
  7. mamava e mamava a rola do segundo até o tálo, bebia todo o seu leite quente

    ResponderExcluir
  8. Esse ai que mostra a rola por baixo do calção azul. Ele é um fenômeno e lindo. O ruim e que a gente fica com vontade e não sabe como encontrar um homem desse Ele e maravilhoso

    ResponderExcluir
  9. o quarto e o melhor! queria q ele fosse meu.

    ResponderExcluir
  10. O quarto realmente é tudo de bom que caralhao é esse adoro pau grande, magrelo bem magrelo e alto É o meu número adoroooooo liga para mim, so pica grande (21) 983841877 zap

    ResponderExcluir
  11. Sou negro 45 anos discreto poucos pelos e do interior de sao paulo.procuro magrelao ativo pauzudo pra amizades ou algo serio.meu zap 19994820313.dispenso os promiscuos

    ResponderExcluir
  12. O quinto o pau e muito lindo e ele também eu chupava o pau dele eu deixava ele botar o pau todo nu meu cú

    ResponderExcluir
  13. O quinto é delicioso mesmo...amei...eu casava com esse e chuparia e daria o cu pra ele todos os dias...teria sempre que dar duas gozadas...uma na minha boca pra eu beber todo seu leitinho e outra no meu cu pra encher ele de esperma... delicioso...

    ResponderExcluir